Silvio Santos desiste do Noticias Impressionantes e ordena volta do Triturando


Chris Flores apresentou o Notícias Impressionantes a mando de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)


Programa que o SBT lançou nesta quarta-feira (22), Notícias Impressionantes durou apenas uma edição. Amanhã (23), o canal de Silvio Santos volta, por determinação do dono, a exibir o Triturando. Chris Flores, que respondeu pela atração veiculada numa única tarde, segue à frente do antigo formato que, também por ordem de Silvio, havia sido extinto hoje de manhã.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, Silvio Santos ligou para o SBT por volta das 10h30 desta quarta. Na ocasião, determinou a troca do Triturando para Notícias Impressionantes, bem como a manutenção de Chris na apresentação – Ana Paula Renault e Flor Fernandez ficaram de fora do novo programa, enquanto Gabriel Cartolano assumiu a locução.
Após a primeira e única edição do ‘Notícias’, em torno de 17h06, Silvio voltou a ligar para a emissora, determinando a retomada do Triturando. A repercussão da nova atração na web beirou a chacota, com críticas tanto à alteração, quanto ao conteúdo; dados prévios de audiência indicam que o vespertino exibido apenas hoje marcou somente 3,5 pontos – praticamente, a mesma média do programa que substituiu.
O Notícias Impressionantes foi mais uma das tentativas de Silvio Santos de tirar as tardes do SBT do terceiro lugar – beirando o quarto, em diversas ocasiões. Em 2016, o patrão lançou o Fofocando com Mamma Bruschetta, Leão Lobo e o Homem do Saco (Dudu Camargo / Gabriel Cartolano). A ideia era repetir o êxito do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da Record.
O título foi alterado para Fofocalizando e, posteriormente, Triturando. A equipe também passou por mudanças: Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mara Maravilha passaram pelo projeto; os três últimos envolvidos em atritos que repercutiram mais do que as pautas debatidas na atração. Ana Paula Renault e Flor Fernandez chegaram ao vespertino em maio.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem