SBT vende 6 cotas de patrocínio para o jogo entre Flamengo X Fluminense



Após 17 anos sem transmitir uma partida de futebol de clubes do eixo Rio-São Paulo, o SBT retorna ao universo das transmissões em rede nacional nesta quarta-feira, 15 de julho, às 20h45. A emissora negociou com o Flamengo a exibição da segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, que será disputada contra o Fluminense.
Para essa partida única, o SBT preparou um plano comercial de cinco cotas de patrocínio, com valor (de tabela) de R$ 7,9 milhões. Mas, devido a grande procura, acabou comercializando uma cota a mais, totalizando seis cotas para as marcas PicPay, Brahma, Havan, Miorrelax, Clear e Estácio, que garantiram a presença na transmissão do jogo. É importante considerar que esse valor é o apresentado oficialmente ao mercado publicitário, mas é comum que descontos sejam concedidos na negociação. Sem os possíveis descontos, o SBT teria faturado R$ 47,4 milhões com a venda dessas seis cotas. 
O SBT transmite logo mais às 21h00 (de Brasília) para todo país, a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, com narração de Téo José e comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson.

Os jogo terá  transmissão pelo canal do time carioca no Youtube (FLA TV) com pré-jogo iniciando  a partir  das 19 horas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem