SBT vende 4 cotas de patrocínio para a final do Campeonato Carioca 2020

(reprodução)

Após 17 anos sem transmitir uma partida de futebol de clubes do eixo Rio-São Paulo, o SBT retorna ao universo das transmissões em rede nacional nesta quarta-feira, 15 de julho. A emissora negociou com o Flamengo a exibição da segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, que será disputada contra o Fluminense.
Para essa partida única, o SBT preparou um plano comercial de cinco cotas de patrocínio, com valor (de tabela) de R$ 7,9 milhões. As quatro primeiras já foram comercializadas pela PicPay, Brahma, Havan e Miorrelax, que garantiram a presença na transmissão do jogo. É importante considerar que esse valor é o apresentado oficialmente ao mercado publicitário, mas é comum que descontos sejam concedidos na negociação. A última cota de patrocínio ainda está em negociação pela emissora de Silvio Santos.
O SBT transmite logo mais às 21h00 (de Brasília) para todo país, a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, com narração de Téo José e comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem