SBT teve que “liquidar” cotas de patrocínio para transmitir Fla-Flu


Com um plano comercial montado às pressas, mais exatamente duas horas após adquirir os direitos de transmissão da final do Campeonato Carioca, o SBT teve que fazer grandes concessões para conseguir vender em pouco tempo as cotas de patrocínio da final da partida que rendeu mais um título estadual para o Flamengo contra o Fluminense na noite da última quarta-feira (15).
O canal ofereceu a bagatela de 9,8 milhões de reais por cada cota comercial, mas teve que se contentar em fechar com um valor bem abaixo, algo em torno de 550 mil e 800 mil reais. As emissoras afiliadas também participaram das negociações e venderam cotas regionais. PicPay, Brahma, Havan, Miorrelax, Unilever e Estácio foram as empresas patrocinadoras do evento em rede nacional.
Apesar dos descontos generosos, o SBT comemora o bom desempenho da transmissão e acredita que tenha conseguido entregar para os patrocinadores um resultado muito satisfatório. A partida rendeu a liderança no Rio de Janeiro, com 26 pontos de média e picos de 35 pontos, e 11 pontos em São Paulo, um crescimento de 69% na audiência.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem