SBT terá primeiro reality de futebol com confinamento do mundo

(Reprodução)


Leonardo Ferraz, CEO e idealizador de 'Uma Vida, Um Sonho', diz que o SBT será a primeira emissora do mundo a exibir um reality show de futebol com confinamento e voto popular. Ao NaTelinha, Ferraz contou que o formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha e chegou a despertar interesse da produtora Endemol, dona dos direitos do Big Brother e MasterChef.

"É um programa novo e diferente. Nunca teve nada igual na televisão mundial e será lançado no Brasil. É um projeto que une os dois maiores ícones de audiência da televisão, seja qual for o canal, que é reality show e futebol. Com isso, ele une tanto o público masculino quanto o feminino. O homem vai assistir pelo futebol e a mulher assistirá por causa do dia dia do confinamento. Ele terá todas as nuances do formato, como brigas de convivência", afirmou.

"Cheguei a conversar com outras emissoras. No SBT foi através de um amigo em comum com a diretoria da emissora. Então, no final do ano passado, conversei com o Guilherme Stoliar (presidente do Grupo Silvio Santos), que se encantou com o projeto e cerca de uma semana depois marcou uma reunião para apresentar aos outros executivos. Da primeira visita a assinatura do contrato foi mais ou menos dois meses, no máximo. Sim, gostaram muito", pontuou.

A atração deve estrear em outubro.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem