SBT retorna com o Alarma TV e exibe homem decapitado e suicídio,público detona nas redes sociais


R nas redes eprodução/SBT

Silvio Santos não demorou muito para fazer uma nova mudança surpreendente no SBT. Na madrugada desta terça-feira (21), a emissora voltou a exibir o polêmico Alarma TV. O formato espanhol, apresentado por mulheres de decotes exuberantes anunciando vídeos bizarros e de baixa qualidade, voltou a chamar a atenção.
Logo em sua reestreia, que foi até às 4h, o “jornalístico” apresentou reportagens bem inesperadas pelo público, como imagens de um homem decapitado e o suicídio de um jovem, que pulou de uma antena.
A atração sensacionalista é produzida pelo canal norte-americano Estrella TV, que produz entretenimento para o público hispânico dos Estados Unidos.
Nas redes sociais, o Alarma TV foi novamente detonado. “Gente, alguém já viu um programa que dá no SBT lá pelas 3 da madruga.. ALARMA TV. É tipo todos os vídeos do ZAP, mas de pessoas perdendo cabeça, mulher sendo espancada, pessoa viva pegando fogo”, observou um internauta.
“SBT, a emissora pra família e exibindo suicídio na íntegra”, disparou outro usuário do Twitter. “Alarma TV agora será vizinho do Primeiro Impacto”, falou um terceiro. “Mostraram um cara matando um burro com marretada na cabeça véi, que porr* é essa?”, criticou mais um.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem