SBT confirma transmissão da final do Carioca e corre para montar equipe

(Reprodução)



Por meio de nota distribuída neste sábado (11), o SBT confirmou a transmissão da partida de volta da final do Campeonato Carioca, marcada para a próxima quarta-feira, entre Flamengo x Fluminense. A emissora diz que chegou a um entendimento com o Flamengo e que espera "poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração". Leia a nota abaixo.

 “É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21:00, que disputará com o  Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”.

Em razão da transmissão pelo SBT, e a pedido da emissora, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) adiantou em 30 minutos o início do jogo. A princípio ele estava marcado para 21h30, mas será disputado às 21h00 (de Brasília). No dia da partida, o jornal 'SBT Brasil' irá entregar para o futebol. Após a partida, começa o 'Programa do Ratinho', vai começar por volta de 23h00.

De acordo com o UOL Esporte, a corrida do SBT agora é para tentar montar uma equipe de transmissão interessante para realizar a partida. Para a reportagem e apresentação da jornada esportiva, estuda-se dar oportunidade ao time da emissora no Rio de Janeiro, que cobre mais de perto o dia a dia do Flamengo. O SBT tem um programa diário sobre esporte no horário do almoço, que tem boa audiência e repercussão nas redes sociais.

O jogo deverá ser exibido para todo o país.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem