SBT bate Globo no Rio com final do Campeonato Carioca

Reprodução/SBT)


O SBT se deu bem com a transmissão exclusiva da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense, na noite desta quarta-feira (15), segundo dados prévios de audiência divulgados pelo UOL Esporte. No Rio de Janeiro a emissora chegou a vencer a Globo por vários momentos, inclusive durante o 'Jornal Nacional'.

O SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro. A concorrente, com o JN, marcava 25 pontos. Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela 'Os Dez Mandamentos', da Record.

A partida, narrada por Téo José e comentada por Carlos Alberto e Athirson, fechou no primeiro tempo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro. A liderança sobre a Globo foi mantida ao longo do segundo tempo, com o fim do JN e o início da exibição da novela "Fina Estampa".

Em São Paulo, como já era esperado, o resultado foi menor. O SBT ficou com 11,5 pontos de média com picos de 14 das 20h40 às 22h58. A Globo foi líder no horário com 32 pontos. Mesmo assim, foi o melhor resultado do SBT desde 24 de janeiro deste ano no horário.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem