SBT acerta transmissão da final do Campeonato Carioca


(Reprodução)

O jogo final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, programado para a próxima quarta-feira (15) terá transmissão ao vivo pela TV aberta. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco e o UOL Esporte, o SBT fechou acordo com o Flamengo, mandante do duelo, para mostrar a partida, que será compartilhada com a FLA TV (YouTube).

O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste. O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que realiza jogos para o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

O acordo foi intermediado pela Loterj, empresa que patrocina o Campeonato Carioca e é ligada à Ferj. A empresa procurou o comercial do SBT no Rio de Janeiro, que repassou a situação para São Paulo, que deu o aval positivo.

Téo José desponta como o favorito da direção do canal de Silvio Santos, mas o narrador se encontra em Goiânia, com a família. Ele também é contratado do Fox Sports, e a transmissão dependeria de uma liberação da Disney, dona do canal.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem