Destaques

Rodrigo Rodrigues faz novos exames, segue em coma e estado grave


Rodrigo Rodrigues é apresentador do Sportv, canal fechado esportivo do Grupo GloboImagem: Reprodução


Apresentador do SporTVRodrigo Rodrigues passou por novos exames nesta segunda-feira (27) e segue em coma induzido, após ser internado no Rio de Janeiro em decorrência do novo coronavírus.
De acordo com novo boletim médico enviado ao UOL Esporte, o jornalista de 45 anos está em estado grave e monitorizado em unidade de terapia intensiva.
“O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva”, informa o comunicado.
“No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19”, completa a nota.
Cabe lembrar que o famoso havia sido diagnosticado, anteriormente, com Covid-19, e em seguida teve a trombose confirmada. Por isso, segundo boletim médico, ele precisou passar pela intervenção cirúrgica para aliviar a pressão intracraniana.
A Globo também se posicionou sobre a saúde de Rodrigo Rodrigues, que comanda o Troca de Passes, do SporTV. “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo”, afirmou o comunicado.
“Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, finalizou.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário