Rodrigo Bocardi se diverte com repercussão de máscara diferentona na Globo


Rodrigo Bocardi chamou atenção dos colegas do Bom Dia Brasil ao encerrar seu destaque com a máscaraImagem: Reprodução/TV Globo


Rodrigo Bocardi
 deu o que falar nesta terça-feira (7) ao surgir com uma máscara de microfone em participação no Bom Dia Brasil, da Globo. Nesta quarta (8), então, o apresentador brincou sobre a atitude e falou da repercussão.
“Isso aqui deu o que falar ontem”, comentou o jornalista, que leu uma mensagem de um telespectador que enviou uma foto dele usando o acessório como medida de proteção contra o novo coronavírus.
“Era o momento de usar minha máscara, estava ali uma reportagem muito bacana do Pedro Bassan no Bom Dia Brasil falando sobre as máscaras, que fazem parte da nossa vida e cada uma do seu estilo. Quando terminou, falei: ‘tenho que mostrar a minha”, acrescentou o famoso.
O âncora do Bom Dia SP também citou Silvio Santos ao afirmar que o animador, que por muitos anos usou o microfone no peito, teria ficado enciumado com o acessório.
“Dizem que tem um apresentador ai que ficou enciumado, chamado Silvio Santos”, divertiu-se Rodrigo Bocardi. “Deve estar pedindo um estoque dela”, completou Glória Vanique, aos risos.



 Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem