Destaques

Rodada dupla no SporTV2 marca a volta da NBA



Foram quatro meses de suspensão por causa da pandemia de coronavírus, mas o melhor basquete do mundo está de volta nesta quinta-feira, dia 30. De um jeito diferente, com as 22 equipes confinadas em uma bolha de segurança montada em Orlando, no estado da Flórida, para jogos da temporada regular e dos playoffs sem a presença de público. Para marcar o retorno, rodada dupla no SporTV2. Às 19h30, o New Orleans Pelicans enfrenta o Utah Jazz, com a narração de Jader Rocha. Na sequência, às 22h, o clássico de Los Angeles, entre o Lakers, da dupla Lebron James e Anthony Davis, e o Clippers, de Kawhi Leonard e Paul George, na voz de Everaldo Marques. Nos dois jogos, os comentários serão de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves. 
 
"Minha expectativa para essa volta é a melhor possível. A NBA se preparou muito para isso. Na arquibancadas, por exemplo, não teremos público, mas telas com vídeos em tempo real dos familiares dos jogadores. Serão jogos de altíssimo nível, como sempre foi a NBA. Tem tudo para ser uma grande temporada, até pelas novidades e diferenças. Vamos contar cada detalhe nas transmissões do SporTV2", diz Marcelinho Machado. 
 
Antes de a bola laranja subir, os correspondentes Guilherme Roseguini e Camilo Pinheiro Machado participam do 'Redação SporTV' e do 'Tá Na Área', respectivamente, trazendo informações atualizadas direto de Nova York. No GE, estão disponíveis matérias especiais com análises sobre os favoritos e os azarões, uma lista com as 10 principais atrações do retorno e um guia com tudo o que o fã de NBA precisa saber sobre a temporada na bolha. No episódio desta quinta-feira, dia 30, do podcast 'Dois Pontos', comandado pelo comentarista Rodrigo Alves e pelo jornalista Raphael Roque, traz as novidades sobre a volta da liga.  

TEMPORADA REGULAR DA NBA NO SPORTV2 
QUINTA-FEIRA, 30/7: 
19h30 – New Orleans Pelicans x Utah Jazz 
22h – Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers
 
SEXTA-FEIRA, 31/7: 
17h – Portland Trail Blazers x Memphis Grizzles
 
SÁBADO, 1/8: 
20h – Indiana Pacers x Philadelphia 76ers
 
SEGUNDA-FEIRA, 3/8: 
21h – Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs
 
TERÇA-FEIRA, 4/8: 
19h30 – Miami Heat x Boston Celtics 
22h – Portland Trail Blazers x Houston Rockets
 
QUARTA-FEIRA, 5/8: 
21h – Orlando Magic x Toronto Raptors
 
QUINTA-FEIRA, 6/8: 
19h30 – Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers 
22h – Houston Rockets x Los Angeles Lakers
 
SEXTA-FEIRA, 7/8: 
19h30 – Philadelphia 76ers x Orlando Magic 
22h – Toronto Raptors x Boston Celtics
 
DOMINGO, 9/8: 
22h – Los Angeles Clippers x Brooklyn Nets
 
SEGUNDA-FEIRA, 10/8: 
22h – Los Angeles Lakers x Denver Nuggets
 
TERÇA-FEIRA, 11/8: 
22h – Washington Wizards x Milwaukee Bucks
 
QUARTA-FEIRA, 12/8: 
17h – Houston Rockets x Indiana Pacers 
Comentário

Nenhum comentário

Deixe seu comentário