Repórter quase é atropelado, toma susto e grita em reportagem

Repórter da RedeTV!, Marcos Dione toma susto com caminhão em reportagem (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

O repórter Marcos Dione voltou a dar o que falar em rede social. Depois do sucesso com passagem “lacradora” e de performance em buraco para telejornal da RedeTV!, o jornalista causou com uma reportagem na cidade de Rio Branco, no Acre.
Desta vez, ao ver um caminhão se aproximar e quase ser atropelado, o jornalista soltou um grito que arrancou muitas risadas dos internautas.
“Na rua da Sanacre, no bairro Santa inês. As informações…”, falava ele, antes de ser interrompido bruscamente pelo caminhão que passava no mesmo momento. Em seu perfil do Instagram, ele escreveu: “Pensa num susto”.
Além disso, o registro viralizou no Twitter e também foi compartilhado pelo perfil Virei Jornalista do Instagram, que recebeu muitos comentários.
“Eu fico apavorada vendo sempre esses repórteres nas externas, eles dão a impressão de que estão no meio da rua, agora vi que ficam mesmo!”, disse uma internauta. “Tadinhooo”, afirmou outro. “Cuidado, moço, o vento te carrega“, brincou um terceiro sobre o repórter da Rede TV!.
Veja o momento:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em


Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem