RedeTV! choca público ao exibir cenas de sexo durante o almoço


DF Alerta causou polêmica com exibição de cena na hora do almoço (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

A afiliada da RedeTV! em Brasília deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Um dos seus jornalísticos colocou cenas de sexo em pleno horário do almoço, por volta das 12h, nesta quinta-feira (2).
A reportagem falou sobre uma transa que aconteceu em um barco, no Lago Paranoá, em Brasília. A cena viralizou, nesta quarta-feira (1), principalmente por ter ocorrido em plena pandemia do novo coronavírus.
Além disso, o telejornal lembrou que manter relação sexual em local público é crime de ato obsceno. Por isso, caso sejam identificados, os envolvidos podem ser encaminhados para a delegacia.
Apesar da imagem ter circulado nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do horário em que o DF Alerta expôs tudo isso para o seu público, com o GC: “Surubão no Lago Paranoá – Grupo flagrado em plena luz do dia ao fazer sexo na lancha”.
“RedeTV! Brasília fazendo tudo pela audiência…”, disparou um usuário do Twitter. “Depois iram falar que foi do João Kleber”, brincou outro.

O DF Alerta, da TV Brasília e conhecido justamente por não ‘esconder’ ou censurar cenas ‘fortes’ como essa, grande parte de sua audiência vem dai.. De um público que vê no DFTV uma nota sobre o assunto e corre no DFAlerta para ver as imagens”, comentou um terceiro.
Confira:


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem