Destaques

RedeTV! anuncia as datas dos debates eleitorais com candidatos a Prefeitos das Capitais

(Foto: Divulgação/RedeTV!)


Com a decisão do Congresso Nacional de adiar as eleições, por causa da pandemia do coronavírus, a RedeTV! redefiniu as datas dos debates que vai promover com os candidatos a prefeito das capitais. Em São Paulo, o primeiro debate será dia 25 de setembro. Se houver segundo turno, a RedeTV! fará um novo debate com os dois candidatos mais votados no dia 24 de novembro. 
No Rio de Janeiro, o primeiro debate será dia 29 de setembro. Havendo segundo turno, o debate com os dois primeiros colocados será realizado dia 25 de novembro. Como já é tradição na RedeTV!, serão debates multiplataformas. Você poderá mandar perguntas aos candidatos e acompanhar pela telinha da TV, portal na internet e pelas redes sociais Facebook, Youtube e Twitter.
Em 2018, a RedeTV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre os candidatos presidenciáveis. 
As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ garantiram que o canal atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais. 
Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário