Destaques

Record Tv estreia Segunda temporada do TOP CHEF



Separe os ingredientes, siga as instruções da receita, não erre no tempero e se prepare para a segunda temporada do Top Chef, na Record TV. Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a partir das 22h30, o reality show gastronômico vai reunir 14 cozinheiros de olho no prêmio de R$ 300 mil e no título de o mais novo Top Chef Brasil.


Para isso, eles precisarão agradar o paladar do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o também chef Emmanuel Bassoleil. Os três prometem estar ainda mais criteriosos nas decisões que tomarão em cada um dos desafios propostos aos participantes. “Tem que ser realmente o melhor para se tornar um top chef”, adianta Bronze.

Serão, ao todo, 12 episódios, sempre exibidos às quartas-feiras, que, além de mostrarem toda a habilidade e o jogo de cintura dos competidores na cozinha, vão exibir a convivência deles na mansão Top Chef. Aliás, o dia a dia desses cozinheiros nesta casa vai ser ainda mais explorado na segunda temporada. Será que eles levarão a disputa para os momentos de descanso ou conseguirão deixar a pressão presente na competição no fogão? Muitas reviravoltas são aguardadas, claro. 

Em cada episódio, são disputadas duas provas. No Teste de Fogo, os cozinheiros se enfrentam, em grupo ou individualmente, para garantir uma vantagem, que pode ser até mesmo uma imunidade. O Desafio de Eliminação é a última oportunidade para garantir a continuidade ou não de um participante no jogo. Uma diferença em relação à primeira temporada é que o vencedor da prova do Desafio de Eliminação ganha a Faca de Ouro, um poder extra especial já a partir do próximo episódio, fato que pode ser crucial no jogo. Quem for eliminado arruma as facas e volta para casa.

As gravações da segunda temporada do Top Chef tiveram início em março deste ano, mas precisaram ser interrompidas devido à pandemia do coronavírus e à necessidade do isolamento social. O reality show voltará a ser gravado a partir do dia 25 de julho. Os participantes, que são os mesmos selecionados daquele período, passarão por todos os protocolos de segurança para voltarem à disputa, não só no cenário da cozinha como no confinamento do programa.  


Nenhum comentário

Deixe seu comentário