Programas esportivos da Band começam a recuperar audiência com volta do futebol


(Reprodução)

O Campeonato Paulista retornou na semana passada. Com isso, os programas esportivos da Band começaram a recuperar a audiência enquanto o certame esteve parado por conta da pandemia.


De acordo com o UOL Esporte, Na última sexta-feira (24) com 'Os Donos da Bola', domingo com o 'Terceiro Tempo' e a edição desta segunda-feira do 'Jogo Aberto', a emissora já obteve os melhores resultados desde em março.

Dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, informam que o programa de Milton Neves e Larissa Erthal fechou domingo com 3,4 pontos de Ibope com picos de 4,2. Ficou em quarto lugar, perdendo apenas para Globo, Record e SBT no horário.

Nesta segunda, a atração apresentada por Renata Fan, ganhou do SBT entre 12h30 e 13h00, horário em que seu debate vai ao ar, marcando 4 pontos de média contra 3 do canal de Silvio Santos, que exibia o jornal 'Primeiro Impacto' nesta faixa. Os dados ainda são prévios.

Por fim, na sexta (24), 'Os Donos da Bola' de Neto marcou 2,6 pontos de média, sua melhor audiência desde a última semana de março na Band. Já nesta segunda, segundo dados prévios, Neto chegou a ganhar por alguns momentos do SBT, ficando em terceiro lugar.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem