Para barrar 'fla-flu' no SBT, Tv Globo altera programação desta quarta-feira

(reprodução)

Temendo perder a liderança para o SBT na audiência, a Rede Globo fez alguns ajustes na programação da próxima quarta-feira (15/07).
Além de alterar o filme do “Cinema Especial”, a emissora da família Marinho esticou a duração da novela “Fina Estampa” até às 22h50, segundo consta na grade enviada para a imprensa.
O filme divulgado inicialmente seria o drama “Perdido em Marte”, mas depois que a emissora de Silvio Santos anunciou a transmissão do clássico Flamengo x Fluminense pelo Campeonato Carioca, a Globo alterou o filme do horário para a comédia “Jumanji: Bem Vindo à Selva”. 
Na grade divulgada para a imprensa na semana passada, constava que a novela “Fina Estampa” seria exibida das 21h34 às 22h21. Na nova grade, consta que a novela será exibida das 21h34 às 22h50. Além da duração maior, a trama ainda vai terminar 29 minutos mais tarde que o programado inicialmente.
Isso tudo para evitar perder a liderança para o SBT no Ibope, visto que o “Jornal Nacional” e a novela “Fina Estampa” são as únicas atrações da emissora que conseguem segurar os índices acima dos 30 pontos. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem