O “Novo Normal” causado pela pandemia é tema do Aparecida Debate desta quarta-feira


Crédito foto: Icaro Malta / Divulgação TV Aparecida

Uso de máscara, distanciamento social, mais rigor com a higiene pessoal. Não dar um abraço ou aquele simples aperto de mão. Tudo isso faz parte do protocolo do chamado “Novo Normal”, imposto pela pandemia do Coronavírus. E é este tema que o Aparecida Debate vai discutir nesta quarta-feira (01/07), às 21h15.

Apresentado por Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida vai discorrer sobre os impactos causados por essas mudanças e como as pessoas estão lidando com elas.
Os convidados desta semana para debaterem o assunto são Gabriela Leite e Guilherme Machado, repórteres do departamento de jornalismo da TV Aparecida, que fazem as matérias para atrações como "Central da Esperança", "Arquivo A" e também "Aparecida Debate". Como profissionais, que estão na linha de frente das reportagens, eles irão dizer como estão sentindo os efeitos do novo normal em seu dia a dia e como tem sido para eles, enquanto jornalistas e indivíduos, vivenciar o Novo Normal.
Também participam do Aparecida Debate, o psicólogo clínico Jadielson Soares de Souza e a psicóloga especialista em terapia cognitiva e comportamental,  Fernanda Almeida Pedroza, que vão analisar os impactos comportamentais no cotidiano da sociedade. 
Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem