Nickelodeon estreia série nacional "Árvore dos Araújos"



Neste sábado, dia 4 de julho, às 11h30, a Nickelodeon estreia a série nacional "Árvore dos Araújos". Ao longo de 26 episódios, a história fala sobre atritos em família, um parente desaparecido e uma fazenda misteriosa.
Na trama, três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam. O que, a princípio, era um passeio chato no interior, acabou se tornando uma aventura e uma oportunidade para entender outros tipos de relações familiares, tais como adoção, orfandade, segundo casamento, dupla maternidade e casamento inter-racial, entre outros.
"Árvore dos Araújos" é uma produção da Dromedário Cinema e Vídeo. A criação e o roteiro são de Tereza Temer e Renata Kochen e a direção-geral é de Alfredo Alves. Os episódios inéditos vão ao ar aos sábados, às 11h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem