Neto e Datena conversam sobre negociação da Band com Tiago Abravanel

Tiago Abravanel negocia com a Band - Reprodução/Instagram

Neto de Silvio Santos, com contrato em vigência no SBT, Tiago Abravanel visitou os estúdios da Band nesta quarta-feira (1°). O encontro do herdeiro do “homem do Baú” com executivos do canal foi delatado pelos apresentadores Neto e José Luiz Datena, durante Os Donos da Bola e Brasil Urgente. Desde então, Tiago passou a ser apontado nas redes sociais como possível apresentador do “novo” Aqui na Band.
Vi sabe quem hoje aqui? Tiago Abravanel estava aqui! Ô, Antonio Zimmerle!”, disparou Neto, citando o diretor de programação da emissora. O comentarista Edilson Capetinha completou: “Tiaguinho é gente boa, é meu parceiro, fizemos ‘Dança dos Famosos’ [quadro do Domingão do Faustão] juntos, sabia? É um cara maravilhoso. Do nosso lado aqui, Ave Maria!”. Neto então concluiu com “Será? Será?”.
Pouco depois, na transição do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca para o Brasil Urgente, Datena indagou a colega: “Quanto você quer valer comigo que daqui a pouco o Tiago Abravanel está aqui?”. Cátia desconversou, mencionando outros nomes citados pelo jornalista recentemente, como Miguel Falabella e Zeca Camargo – este último, também indicado para o Aqui na Band.
Acho que o Tiago pode acabar com a carreira do Silvio Santos fazendo um programa em cima dele! O Zimmerle está pretendendo encerrar a carreira do Silvio Santos. Só não encerra porque o Silvio é muito bom, é brilhante, um Pelé”, complementou José Luiz Datena.
A Band, cabe lembrar, busca o novo titular do Aqui na Band desde a saída de Luís Ernesto Lacombe da emissora, por conta da intervenção da alta direção no programa – marcado pelo viés bolsonarista. O contratado vai dividir a atração com Mariana Godoy, que assinou com o canal na semana passada. Tiago, no momento, aguarda a segunda temporada do reality Famílias Frente a Frente, no SBT.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem