Destaques

Na Linha de Frente bate recorde e entra no Top 4 da Band

reprodução/Band


Band despontou uma nova estrela na sua programação. Responsável pelo 1º Jornal e Na Linha de Frente, o jornalista JP Vergueiro bateu recorde de audiência no comando do policialesco na noite da última quinta-feira (16). A atração superou vários programas na “briga interna” e atingiu o Top 4.
No ar das 22h46 à 00h00, o programa que acompanha o trabalho de policiais e bombeiros pelas ruas anotou 2,6 pontos de média, 3,0 pontos de pico e 4% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo liderou com 18,7 pontos, o SBT apareceu na segunda colocação com 7,9 de média, a Record veio atrás com 4,2 pontos, e a RedeTV! fechou o ranking com 0,8 de média.
Na semana passada, o jornalístico marcou 2,2 pontos de média. Na comparação, o Na Linha de Frente registrou 2,5 pontos na estreia, até então o seu melhor resultado. No segundo episódio, a média caiu para 1,8 ponto. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Pela manhã, situação crítica com Bora SP (0,5), Bora Brasil (0,8) e Aqui na Band (0,6). No final da manhã, o Jogo Aberto (1,9) fechou na quarta posição. No início da tarde, Os Donos da Bola (1,8), Melhor da Tarde SP (1,2) e Melhor da Tarde – Nacional (1,4) não superaram a barreira dos 2 pontos.
Coringa da casa, o Brasil Urgente – Nacional (4,6) evoluiu, e o Brasil Urgente SP (5,6) foi a maior audiência do dia para a Band, que assegurou boa média com Jornal da Band (4,9) e Ouro Verde (2,7). Com o jornalismo no final da noite, Band Notícias (1,3) e Jornal da Noite (1,4) não empolgaram. O dia terminou com Quem Fim Levou (1,2), Justiça Implacável (1,3), Mais Info (0,5), a reprise do Jornal da Band (0,4) e 1º Jornal (0,3).
Com  informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário