MyCujoo se pronuncia s e pede desculpas à torcida do Flamengo

(Reprodução)

A plataforma Mycujoo, que fechou acordo com o Flamengo para mostrar com exclusividade a partida contra o Volta Redonda, na tarde deste domingo (5), se pronunciou sobre os problemas enfrentados por torcedores na hora de formalizar a compra do confronto. O Mycujoo acabou exibindo o duelo, mas a partida também foi liberada nas redes sociais do rubro-negro.

Segundo a plataforma, pouco mais de 90 mil pessoas no Brasil e mais de 5.500 mil pagantes no exterior compraram o ingresso no sistema. Ao todo, o MyCujoo e o Flamengo embolsaram cerca de R$ 1,1 milhão.

A plataforma também afirmou que, todos aqueles consumidores que se sentirem prejudicados por terem pago o valor para o MyCujoo e não viram a partida, podem pedir reembolso imediato.

"Tivemos 5.500 pagantes no exterior e pouco mais de 90.000 pagantes no Brasil, gerando uma receita total de 1.1M de reais. Todos os torcedores que se sentiram prejudicados nesse evento e desejarem receber seu dinheiro de volta serão reembolsados", diz trecho do comunicado divulgado.

"É claro que precisamos nos desculpar com aqueles torcedores que encontraram problemas técnicos para adquirir o "pay-per-view" do jogo. Mesmo sabendo que a maior parte dos problemas foram resultantes do processo de pagamentos em cartão pela parceira, pedimos desculpas à Nação Rubro-Negra pelos transtornos. Ao Flamengo, também pedimos desculpas", diz o comunicado.

"O esforço das 48h com o Flamengo antes da partida, confirmou que o MyCujoo está no caminho certo. Trabalha, com profissionalismo e conhecimento técnico, pela democratização do acesso público ao Futebol", observa a plataforma.

Com informações do UOL Esporte



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem