“Música na Band” apresenta show ao vivo da dupla João Neto e Frederico nesta sexta-feira


João Neto e Frederico embalam a sexta-feira na tela da Band. Foto: Divulgação/Facebook Oficial

O Música na Band desta sexta-feira (31) exibe um show ao vivo dos sertanejos João Neto e Frederico direto dos estúdios da Band em São Paulo, a partir das 22h30. A apresentação contará com a participação especial da dupla Luiza e Maurílio.

Naturais de Goiânia, os irmãos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes descobriram a paixão pela música ainda na infância, influenciados pelo pai e pelo avô. Iniciaram a carreira integrando o Trio Rouxinóis de Goiás, junto com o irmão caçula, Felipe César, que posteriormente passou a ser produtor e tecladista da dupla. Antes de conquistarem a fama e se dedicarem exclusivamente aos palcos, se formaram em Medicina Veterinária e Agronomia, respectivamente.

O primeiro CD, intitulado "Esperando Por Um Sonho", foi lançado em 1998. Seis anos depois, o segundo álbum, "Se Não For Por Amor", chegou às lojas de todo o país, mas os músicos só se tornaram realmente conhecidos em 2007, com a divulgação do "Acústico ao Vivo CD e DVD".

Ao longo da carreira, lançaram singles em parceria com vários artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, MC Kevinho, Fernando & Sorocaba, Léo Santana, Simone & Simaria, entre outros. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "Saudade do Caramba", "Lê, Lê, Lê", "Rapariga Não", "Só Esquece Quem Tenta", "Não Tem Tu Vai Tu Mesmo", "Radin Ligado", "Última Dose", "Presto Pouco", que alcançou a primeira posição na Billboard Brasil, e "Vontade de Não Prestar", cujo clipe contou com a participação da influenciadora digital Rafa Kalimann.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem