Morre Apresentador Rodrigo Rodrigues,por complicações de Covid-19


Reprodução)



O apresentador, Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu nesta terça-feira (28) aos 45 anos. De acordo com a CNN Brasil, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro em estado grave por complicações causadas pelo novo coronavírus.


Rodrigues estava em coma induzido e teve morte cerebral decretada no início desta tarde. Ele foi internado no sábado (25) com diagnóstico de trombose venosa cerebral (TVC) – coagulação do sangue em uma veia no cérebro –, condição que pode piorar com a Covid-19.



O jornalista lidava com a infecção há cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho desde que recebeu o diagnóstico da doença. Ele se sentiu mal, procurou atendimento e foi internado. Poucos depois, foi colocado em coma induzido por causa da TVC. Chegou a passar por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana, mas teve morte cerebral decretada no início desta tarde.



Em nota, o Hospital Unimed-Rio, onde Rodrigues estava internado, disse que "foi atestada morte encefálica". "O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral."



Nascido na cidade do Rio de Janeiro, Rodrigues se formou em jornalismo em 2001 e iniciou a carreira na televisão como apresentador em 1995, passando por emissoras como ESPN, TV Cultura, Bandeirantes, Esporte Interativo, entre outras.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem