Lifetime Movies estreia As Rainhas do Gospel


Produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliott, filme conta a história real do grupo feminino de gospel mais vendido da história


Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia a superprodução original As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel). O filme tem produção executiva das ganhadoras do Grammy Missy Elliott, Queen Latifah e Mary J. Blige e faz uma homenagem a The Clark Sisters, o grupo de música gospel formado por cinco irmãs, no começo da década de 70, e que se tornou um sucesso mundial.
Com origem em Detroit, as The Clark Sisters eram filhas da cantora e pioneira do gênero Mattie Moss Clark (interpretada por Aunjanue Ellis) e se transformaram no grupo feminino gospel mais vendido da história. As Rainhas do Gospel são Twinkie Clark (Christina Bell), Karen Clark Sheard (Kierra Sheard – que interpreta a própria mãe), Dorinda Clark Cole (Sheléa Frazier), Jacky Clark Chisholm (Angela Birchett) e Denise Clark Bradford (Raven Goodwin).
O filme é a cinebiografia autorizada dessas mulheres que venceram o começo de carreira humilde, marcado por abusos, perdas, rejeição, traição e rivalidades até alcançarem a fama internacional como ícones da indústria musical. The Clark Sisters produziram 20 discos e ganharam inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles, dois Grammys. As irmãs são veneradas por muitos artistas da música pop e R&B, entre eles, Mariah Carey, Jill Scott, Beyoncé, Destiny’s Child e Xscape. Em março deste ano, o grupo lançou The Return, primeiro álbum depois de uma década.
Classificação indicativa: 12 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem