History 2 é o canal mais admirado pelo público AB na Tv paga




O canal History 2 lidera o ranking com o maior percentual de espectadores classe AB na TV paga, com 83%. As informações são do estudo da Kantar Ibope, que foi divulgado na última semana pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
A marca, que pertence ao grupo A+E, registrou um crescimento de audiência expressivo em diferentes targets no primeiro semestre de 2020. Em ambos 25+, o canal teve incremento de 38% na sua audiência. Quando analisado o público mais qualificado, o percentual de crescimento é ainda mais significativo: 51% entre Homens 35+ da Classe AB e 50% em Mulheres 35+, também Classe AB.
O segundo semestre começa com uma série de estreias no History 2. Entre elas, estão as superproduções "Construtores de Impérios", "Segredos do Vulcão de Yellowstone", "Washington", "Segredos da Casa Branca", "Fuga de Alcatraz: a Pista Perdida" e "Pioneiros do Velho Oeste", além de especiais relacionados ao 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.
"Esses dados consolidam o resultado de nosso trabalho, especialmente no investimento em programação relevante e de qualidade, pensada para todos os públicos, mas com efeito imediato entre a população AB", declara em nota Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks no Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem