Harry Potter faz 40 anos e ganha especial na Warner Channel


No 31 de julho de 1980, o destino do mundo mágico estaria mudando para sempre com o nascimento de Harry Tiago Potter, filho de Tiago e Lilian Potter, dois bruxos ingleses. O personagem, protagonista da saga criada por J.K. Rowling, completa 40 anos em 2020 como um dos ícones da cultura pop mundial. A data, que é celebrada por fãs do mundo todo, é duplamente especial porque também é o aniversário de Rowling. Para comemorar junto com os Potterheads, a Warner Channel preparou uma maratona de filmes do universo mágico na próxima sexta (31), a partir das 12h15.

A festa começa com "Harry Potter e a Câmera Secreta", seguido por "Harry Potter e a Ordem da Fênix", dos dois filmes que encerram a saga, Relíquias da Morte partes 1 e 2, e ainda fecha com o filme que iniciou uma nova fase da franquia: "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Confiram a programação completa:


12h15: Harry Potter e a Câmera Secreta


15h10: Harry Potter e a Ordem da Fêni


17h40: Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 1


20h15: Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 2


A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.


22h30: Animais Fantásticos e Onde Habitam



Warner Channel apresenta o Especial de Aniversário
Harry Potter, na sexta, 31 de julho, a partir das 12h15

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem