Globoplay estreia "Cada um no seu quadrado", com Paulo Vieira e Fernando Caruso



Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o Globoplay lança o primeiro episódio de "Cada um no seu quadrado", novo programa de humor exclusivo do streaming do Grupo Globo. Com apresentação de Paulo Vieira e Fernando Caruso, o primeiro episódio terá participações especiais de Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fabiula Nascimento e Lúcio Mauro Filho. A idealização é da roteirista Daniela Ocampo e a direção artística é de Daniela Gleiser.
No programa, além de bater um papo descontraído, os convidados participam de jogos e dinâmicas, cada um de sua casa. Neste primeiro episódio, por exemplo, uma das brincadeiras da turma é Stop, conhecido em algumas regiões do país como Adedanha. O grande objetivo por trás do programa é retratar como são feitos os encontros entre amigos durante a quarentena e mostrar que é possível se divertir nesse novo molde.
"Cada um no seu quadrado" vai ao ar todas as sextas, no Globoplay. A captação, direção e edição do programa são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem