Destaques

GloboNews tem o melhor junho da história em audiência e repercussão


(Imagem: Divulgação / GloboNews)

GloboNews está com tudo! O canal de notícias do Grupo Globo comemorou o melhor mês de junho da sua história, com um crescimento de 58% em audiência na comparação com o mesmo período do ano passado. A programação foi além do seu maior recorde e alcançou a liderança isolada na TV paga em São Paulo.
No ranking da TV fechada, o canal de notícias liderou pelo quarto mês consecutivo, com média de 0,798 ponto. O resultado representa 221% acima do que foi conquistado pela CNN Brasil, o segundo canal do segmento mais visto. Ele, no entanto, só apareceu em 16º lugar, com o,248 ponto. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), a emissora fechou na segunda posição, atrás de outro canal da Globosat: o Viva. No mesmo ranking, a CNN apareceu na 21ª posição. Ao todo, mais de 12 milhões de assinantes acompanharam a programação.
Entre o seleto público AB1, a GloboNews não bobeou e liderou com folga na disputa com a concorrente. No mês passado, enquanto a programação global alcançou 1,173 ponto, a CNN no Brasil fisgou apenas 0,331 do público de maior poder aquisitivo.
Desde 15 de março, o canal de notícias da família Marinho entrou na cobertura da pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo com mais de 20 horas de jornalismo ao vivo. Nos primeiros 100 dias de notícias sobre os desdobramentos da doença, mais de 24 milhões de brasileiros passaram pela TV.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário