Globo transmite Portuguesa e Botafogo pela última rodada da Taça Rio




Na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, dia 1. A partida tem transmissão da TV Globo para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além de Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora (MG). As demais praças assistem ao filme "Jogo do Dinheiro", no 'Cinema Especial'. SporTV e Premiere exibem o jogo, válido pelo Grupo A, para todo o Brasil.

Luis Roberto comanda a transmissão da TV Globo, que tem comentários de Júnior (por vídeo), Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria. Para SporTV e Premiere, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários, de Paulo Vinícius Coelho, Paulo Nunes (por vídeo) e Sálvio Spinola (por vídeo). O repórter Klaus Barbosa traz todas as informações do Estádio Luso Brasileiro. Na abertura do futebol de quarta-feira, às 15h15, o Globoesporte.com transmite, com exclusividade, o confronto entre Bangu e Cabofriense.


Quarta-feira, 1º de julho

15h15 – Bangu x Cabofriense (Campeonato Carioca)
Transmissão: Globoesporte.com
Narração: Bruno Fonseca
Comentários: Marcelo Raed

21h30 – Portuguesa-RJ x Botafogo (Campeonato Carioca)
Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe
Narração: Luis Roberto
Comentários: Junior (vídeo) e Roger Flores
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Eric Faria

Transmissão: SporTV e Premiere
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Paulo Nunes (vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Central do Apito: Sálvio Spinola (por vídeo)
Reportagens: Klaus Barbosa




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem