Globo leva conteúdo para arenas drive-in que acontecem em cinco cidades do país



Quem busca entretenimento seguro e respeitando todas as regras de distanciamento social agora tem uma nova opção de lazer. A partir do dia 23 de julho, a Globo vai disponibilizar seu conteúdo no Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins, que trará parques de experiências. Além de filmes, as arenas poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações. 
 
Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, VIVA, Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades. São filmes, séries, programas, jogos de futebol, documentários e conteúdos infantis, assim como shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas. 
 
"Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão. E ao mesmo tempo contribuir com a construção dessa marca incrível que é a Globo", afirma Manuel Falcão, Head de Marketing e Operações na Comunicação da Globo. 
 
Na quarta-feira anterior à inauguração, dia 22 de julho (29 para Fortaleza), haverá sessões especiais em todas as cidades para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições locais parceiras. 
 
Além da venda de ingresso antecipado pela internet e compras dentro da arena somente por meio de um aplicativo, outras medidas de segurança estão previstas. Haverá distanciamento de mais de um metro entre um carro e outro e o uso dos banheiros acontecerá por uma fila virtual com hora marcada via o app. O Go Dream ficará montado entre 23 de julho e 13 de setembro – exceto para Fortaleza que funcionará entre 30 de julho e 20 de setembro. A programação será disponibilizada a cada 15 dias pelo site: www.godreambrasil.com.br.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem