Glenda Kozlowski fala sobre ideia de programa na FLA TV

foto:reprodução/FLATV

O Flamengo segue conversando com a apresentadora Glenda Kozlowski para que ela comande um programa na Fla TV, o canal oficial do clube nas redes sociais. Em entrevista ao LANCE!, ela novamente confirmou que negocia acordo com o rubro-negro e que já tem até um projeto estabelecido. Sem grandes detalhes, a jornalista se mostrou animada com a ideia.

"A gente está conversando. Existe um projeto, um projeto bem legal de entrevistas. Eu teria um programa de entrevistas, um talk show bem divertido. Eu não posso mais falar sobre (risos), mas a gente está conversando sim. Existe a possibilidade sim", afirmou.

A ideia é que a apresentadora tenha um talk show de entrevistas, recebendo desde ídolos a famosos torcedores do clube.

"Eu estou muito feliz se isso acontecer, porque é uma vontade que eu tenho há tempos de ter um talk show, de ter algo com a minha cara que eu possa entrevistar do jeito que eu gosto, que foi um pouco do que todo mundo viu na live do Flamengo com o Jorge Jesus e os jogadores também", diz Glenda.

"Não é uma coisa que é para levantar, aquela coisa flamenguista, só enlouquecidamente Flamengo. Tem um pouco do meu viés de jornalista, de informação, misturando informação com entretenimento e brincadeiras também com os ídolos do Flamengo, jogadores que fizeram histórias, artistas que são flamenguistas e pessoas que podem estar na FlaTV. Um trabalho legal, um trabalho diferente e que seja da minha cara e da cara da FlaTV", explicou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem