Destaques

Galvão Bueno irá narrar final da Libertadores entre Flamengo x River em especial do SporTV

(Reprodução)

Para marcar a passagem dos 70 anos de Galvão Bueno, que ocorre nesta terça-feira (21), o SporTV preparou uma homenagem na ‘Faixa Especial’, que vai ao ar às 19h00. Galvão terá a oportunidade de narrar a histórica final da Taça Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate, disputada em Lima, no Peru, em novembro.

Na ocasião, o narrador não participou da transmissão por ter sofrido um infarto já na capital peruana, dias antes da partida. Será a chance de ouvir, na voz de Galvão, com os comentários de Junior e Casagrande, os lances marcantes e os gols de Gabigol que deram o título ao time brasileiro.

O programa também relembra momentos históricos, narrações icônicas, bordões inesquecíveis e traz entrevistas com personagens que fizeram parte das mais de quatro décadas de carreira do narrador.

Na quarta-feira (22), às 18h00, as comemorações continuam no 'Globoesporte', com uma edição especial do programa ‘Tino Marcos Uchoa”. Companheiros de transmissões e amigos de longa data de Galvão Bueno, Tino Marcos e Marcos Uchoa entrevistam o narrador ao vivo para relembrar grandes matérias e momentos especiais que viveram juntos.

Com informações do Lance!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário