Galvão Bueno e Cléber Machado irão participar de homenagem a Luciano do Valle na Band

(Reprodução)

A Globo liberou os narradores Galvão Bueno e Cléber Machado para o programa especial que a Band vai exibir no próximo domingo (5), homenageando Luciano do Valle. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Os locutores gravaram participações com  depoimentos inéditos sobre a influência de Luciano em suas carreiras e a relação que tinham com ele.

Galvão falará como, inicialmente como companheiro de Globo e depois como seu principal concorrente por mais de 30 anos, Luciano ajudou a melhorar seu desempenho como narrador. Também vai contar bastidores da amizade que nutriu com o colega de profissão.

Já Cléber Machado vai descrever a amizade que teve com Luciano do Valle. Além disso, vai contar como o histórico locutor virou uma referência para ele se desenvolver como narrador de outros esportes além do futebol quando ainda estava começando.

Além de Galvão Bueno e Cléber Machado, o especial de Luciano do Valle terá participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes. Por causa de nomes fechados de última hora, a Band aumentou o tempo do especial, que
terá meia hora a mais e será exibido das 14h00 às 16h00 de domingo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem