Fox Sports transmite semifinais da Copa do Nordeste


Nesta semana, o Fox Sports transmitirá com exclusividade na TV paga as semifinais da Copa do Nordeste, com dois jogos disputados no Estádio Metropolitano de Pituaçu. As emoções começam na terça (28), com a bola rolando a partir das 21h30 no Clássico-Rei, em que o atual campeão Fortaleza enfrentará o Ceará. É a primeira vez que a rivalidade será disputada fora do estado do Ceará e este capítulo inédito do confronto terá narração de João Guilherme, com comentários de Osvaldo Pascoal, Edmundo e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo no canal terá início às 21h15. 
Já na quarta-feira será a vez de Bahia x Confiança, às 19h30, com narração de Téo José e comentários de Zinho, Leandro Quesada e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo terá início às 19h15. Por conta da exibição da partida, o programa Expediente Futebol vai ao ar na quarta-feira, às 17h30, meia hora mais cedo do que o horário usual.


O canal Fox Sports também transmitirá com exclusividade na TV fechada as finais da Copa do Nordeste, que acontecerão no sábado (01/08) e terça-feira (04/08).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem