Fox Sports exibe Show da Copa do Nordeste e anuncia transmissão no retorno do torneio




Com a volta da temporada 2020 da Copa do Nordeste, o Fox Sports segue com as transmissões e a cobertura completa da competição. A primeira partida a ser transmitida nesse retorno será Sport (PE) x Confiança (SE) no dia 22 de julho, válida pela oitava e última rodada da primeira fase. O jogo pode ser decisivo para o Leão, que ocupa a quinta colocação do grupo A. A transmissão será exclusiva na TV por assinatura. 
 
Já nesse domingo (12), a partir das 15h, o canal exibe a atração Show da Copa do Nordeste. O programa especial será apresentado por Benjamin Back e Marina Ferrari, do Fox Sports, e Marcela Rafael, da ESPN, reforçando a integração entre talentos dos canais esportivos do grupo Disney.
 
O Show da Copa do Nordeste contará com alguns dos principais representantes do torneio. Entre eles, estão: Rafael Sóbis, atacante do Ceará, que já deixou sua marca na temporada com um hat-trick na sexta rodada; o meia potiguar Rodriguinho, que despontou no ABC em 2007 e é reforço do Bahia este ano; Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, equipe campeã de 2019 e atual líder do grupo A; além dos ex-jogadores Bebeto, Rivaldo e Juninho Pernambucano, que estrearam no futebol profissional em suas terras natais pelo Vitória, Santa Cruz e Sport, respectivamente.
 
Com sete rodadas realizadas antes da paralisação dos torneios esportivos, o grupo A tem a liderança do Fortaleza (14 pontos), seguido por Bahia (14), Botafogo-PB (12), ABC-RN (9), Sport-PE (9), CRB-AL (8), Frei Paulistano-SE (5) e River-PI (4). No grupo B, a classificação é liderada pelo Confiança-SE (13 pontos), seguido por Vitória-BA (13), Náutico-PE (11), Ceará-CE (11), Santa Cruz-PE (10), Imperatriz-MA (7), América-RN (6) e CSA-AL (4). A reta final da competição será intensa e contará com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem