Fortaleza x Sport bate recorde de audiência no YouTube

(Reprodução)


A transmissão da partida entre Sport x Fortaleza na tarde deste sábado (25) atingiu novo recorde de audiência da competição no YouTube. O fato foi comemorado porque, no mesmo horário, Fluminense e Botafogo disputavam um amistoso e também eram mostrados na plataforma de vídeos.

De acordo com UOL Esporte, o auge foi na disputa de pênalti, quando a transmissão feita no canal oficial da Copa do Nordeste atingiu pico de 287 mil espectadores simultâneos.

O antigo recorde havia sido alcançado também por um jogo envolvendo o Fortaleza, na última terça (21), em partida contra o América/RN, que tinha conseguido pico de 238 mil espectadores. Durante todo a partida, Fortaleza x Sport variou entre 180 mil e 220 mil telespectadores simultâneos na sua transmissão.

No mesmo horário, o jogo entre Fluminense x Botafogo, pela Taça Gérson e Didi, que estava sendo exibido pela Flu TV, chegou ao máximo a pico de 58 mil espectadores. Após o fim de Fortaleza x Sport, o clássico carioca subiu e atingiu pico de 81 mil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem