Flamengo contrata produtora para transmissão do jogo contra o Boavista


(Reprodução)

O Flamengo otimiza preparativos para a transmissão da partida contra o Boavista, válida pelo Campeonato Carioca, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (1). O jogo só não será transmitido se uma reviravolta na Justiça ocorrer ao longo do dia já que a Globo ainda tenta evitar a exibição do confronto.

Segundo o UOL Esporte, o Flamengo contratou a empresa PlayRec Produções, que também faz transmissões de jogos para a Globo no Premiere. A produtora oferecerá infraestrutura de nove câmeras. Com mais três ou quatro usadas habitualmente pelo clube, a partida terá entre 12 e 13 câmeras.

Por questões de custos, a transmissão do Flamengo não terá nenhuma grua, a câmera que capta imagens que ficam atrás dos dois gols. A unidade móvel alugada pelo clube que fará a transmissão já está no Maracanã e vai transmitir a partida em alta definição. Um drone também será usado para registrar imagens aéreas do confronto no Maracanã.

Além do time já conhecido da FLATV, a transmissão vai contar com de convidados especiais. O principal será Raul Plassmann, ex-goleiro do Flamengo entre 1978 e 1983, e que foi comentarista da Globo por muitos anos.

O ex-goleiro será comentarista convidado e fará o jogo juntamente com o narrador Emerson Santos. Outros comentários também serão feitos por Alexandre Tavares, nome também conhecido da FLATV. As reportagens de campo serão realizadas por Luana Trindade. João Mércio e Julie Santos vão comandar o pré e pós-jogos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem