Flamengo celebra acordo com SBT para transmissão da final do Campeonato Carioca

(Reprodução/Twitter)


Por meio de nota oficial, o Flamengo celebrou o acordo com o SBT para exibição da partida final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (15). O clube ressalta que o jogo, com imagens, também estará gratuitamente na FLA TV. Leia nota abaixo.

"É com muita alegria que o Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo com o SBT para transmissão, em televisão aberta e para todo território nacional, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), às 21h, contra o Fluminense. Além da exibição no canal aberto, os torcedores também poderão assistir via streaming, ao vivo e com imagens, pela FlaTV. A transmissão será gratuita para todo Brasil, através dos perfis oficiais do Mengão no YouTube, Facebook e Twitter".

Sobre a transmissão no SBT, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que o FOX Sports foi consultado para liberar o narrador Téo José, porém o jornalista só será procurado se houver o sinal verde do canal.

Sobre os prováveis comentaristas da partida, também já existem planos. A ideia é contar com um ex-jogador que marcou época no Flamengo. E um outro, ex-craque, importante na história do Fluminense.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem