FLA TV bate recorde de audiência em transmissão esportiva nas redes sociais


(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


A FLA TV bateu o recorde de audiência de transmissões esportivas no Brasil na noite desta quarta-feira (1) com a exibição da partida entre Flamengo x Boavista, válida pelo Campeonato Carioca. Com a live em todas as plataformas digitais (YouTube, Twitter, Facebook e Mycujoo), o jogo ultrapassou Internacional x Grêmio pela Copa Libertadores da América, mostrado pelo Facebook em março deste ano. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Segundo a métrica de audiência em todos as plataformas digitais, o duelo ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil espectadores simultâneos por volta das 22h15. O recorde antigo era de 2 milhões e 100 mil. Além da marca imponente na internet como um todo, Flamengo x Boavista também se tornou o jogo ao vivo mais visto no YouTube brasileiro em todos os tempos, ao passar de 2 milhões de espectadores únicos.

O jogo foi transmitido na Fla TV com narração de Emerson Santos e comentários de Alexandre Tavares e Raul Plassmann.

"Ficamos muitos felizes. É o processo de democratização que estamos tendo, com a participação direta que estamos tendo da nossa torcida. Gostaria de agradecer demais as contribuições que a torcida fez durante o jogo. Muito importante para o Flamengo neste momento. Um dia muito especial. Vai ficar marcado na história. Mais de 4,2 milhões de inscritos na FlaTV, tivemos mais de 14 milhões de views na transmissão", disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo em entrevista a FLA TV.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem