Fla-Flu será destaque hoje em toda programação do SBT


(Reprodução)

O SBT transmite logo mais às 21h00 (de Brasília) para todo país, a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, com narração de Téo José e comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que são ligados ao Flamengo e Fluminense. Eles estarão no estúdio do SBT em São Paulo. No intervalo, os ídolos Zico e Roberto Rivellino vão participar diretamente de suas respectivas casas. Já a reportagem ficará a cargo da equipe do SBT no Rio de Janeiro.

Segundo o UOL Esporte, antes de fechar com Carlos Alberto, o SBT negociava com o atacante Washington Coração Valente, que teve passagem no Fluminense. Mas, com o ex-goleador morando em Aracaju, não havia voos disponíveis saindo da capital sergipana para São Paulo para o dia de hoje.

O SBT estará no Maracanã e entrará de lá desde as 6h00, dentro do 'Primeiro Impacto', apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo. A emissora também terá a repórter e apresentadora Fernanda Maia entrando ao vivo para todas as principais afiliadas do SBT no país para chamar a atenção do público. No Rio de Janeiro, o programa esportivo local 'SBT Esporte' será comandado diretamente do Maracanã, a partir das 13h00. A atração terá Fernanda Maia, Marcelo Smigol, Pedro Certezas e Casimiro Miguel.

Ainda durante a tarde, Fernanda Maia entrará ao vivo no programa 'Triturando' e nos intervalos da emissora de Silvio Santos até o 'SBT Brasil'. Após a partida, às 23h00, o SBT no Rio de Janeiro fará um pós-jogo na internet com o mesmo time do 'SBT Esporte' que estará no Maracanã.

Até ontem, o SBT tinha fechado quatro cotas de patrocínio nacional para a transmissão da partida - Picpay, Brahma, Havan e Miorrelax.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem