Fernanda Gentil estreia no comando do Encontro

Fernanda Gentil se apresenta para o público do 'Encontro com Fátima Bernardes'Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto a Globo não decide o futuro do Se Joga, Fernanda Gentil segue assumindo novas funções nos programas que estão atualmente no ar. Nesta segunda-feira (13), a apresentadora fez sua estreia como anfitriã do Encontro.
Substituindo a dona da atração, Fátima Bernardes, a jornalista mostrou muita competência e carisma. Com isso, ela recebeu muitos elogios nas redes sociais.
“Você que está em casa, eu sei, não está acostumado a me receber nesse dia, nesse horário. Então nada mais justo do que eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, estou há 11 anos na Globo, dez deles no esporte e agora no entretenimento”, começou a artista.
A apresentadora ainda aproveitou para exaltar Fátima e mostrou se espelhar nela: “Sou jornalista. Por ser mulher e jornalista, vocês imaginam o profundo respeito, profunda admiração que eu tenho por quem comanda este palco aqui. Responsabilidade lá em cima, felicidade também!”.
Por causa da interrupção do Se Joga – desde março, a Globo também colocou Gentil no É de Casa. Aos sábados, a jornalista tem um quadro que é uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem