Destaques

Ferj ataca Globo e diz que emissora "distorce ordem judicial"

(Reprodução)

A Federação de Futebol do Rio (Ferj) publicou nota oficial na noite desta segunda-feira (6) se posicionando sobre a decisão judicial que desobrigou a Globo de mostrar a final da Taça Rio, entre Fluminense x Flamengo, que acontece na noite desta quarta-feira (8).

A Ferj afirmou que a Globo "distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor".

Veja nota na íntegra:

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro faz saber que tomou conhecimento pela imprensa que a Globo Comunicação e Participações S.A. veio a público informar que não transmitirá a final da Taça Rio a ser realizada no dia 08/07/2020 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo. A emissora distorce, às escâncaras, a ordem judicial a qual está submetida, criando subterfúgios literários para justificar sua intenção de descumprir o contrato em vigor (por força de decisão judicial) de transmissão do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais".





Nenhum comentário

Deixe seu comentário