Felipe Andreoli não segura a emoção ao falar de Rodrigo Rodrigues na Tv Globo

Felipe Andreoli não segurou a emoção ao falar de Rodrigo Rodrigues na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)


Felipe Andreoli foi mais um famoso que homenageou Rodrigo Rodrigues, que faleceu nesta terça-feira (28), após complicações da Covid-19. O apresentador do Globo Esporte chegou a levar o violão do jornalista durante sua participação no SP1, da Globo.
O ex-CQC alertou que não falaria sobre esporte e dedicaria o bloco ao RR, como era conhecido, que faleceu aos 45 anos. “Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o nosso bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar ao nosso amigo Rodrigo Rodrigues, que faleceu hoje”, afirmou ele.
“Ele tinha 45 anos, estava há quase dois anos com a gente. Ele faleceu em consequência às complicações da Covid-19”, acrescentou Felipe Andreoli.
Visivelmente emocionado, o jornalista do Globo Esporte mostrou o violão do colega de profissão e disse que o profissional “poucos colegas e muitos amigos”.
“Você me dá licença, Tralli, que eu vou pegar um negócio que ficava aqui na nossa redação, que é o violão do Rodrigo. Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão para animar a gente com a sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista. Esse violão vai ficar para sempre na nossa redação”, comentou o famoso.
“Eu tenho certeza que esse violão vai sentir tanta falta dele quanto a gente aqui. Eu digo que ele está deixando poucos colegas, porque ele está deixando muitos amigos”, completou, bem emocionado.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem