Destaques

Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record Tv

O apresentador Fausto Silva durante o seu Domingão do Faustão deste domingo (19)




Fausto Silva voltou a quebrar uma regra da Globo em pleno Domingão do Faustão. Ontem (19), o apresentador surpreendeu e mandou uma mensagem para três contratados da Record. Inclusive, o trio é o maior algoz da emissora carioca na concorrência.
Sem pensar em qualquer problema, o animador citou os jornalistas Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. Os três do A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, são conhecidos por promover grandes derrotas às tardes da Globo.
Os internautas, então, ficaram chocados e também elogiaram a atitude do global, que, recentemente, foi citado na Record. A âncora da atração de fofocas contou uma história sobre como o apresentador da Globo ajudou seu pai, Guilherme Amaral, após ele sofrer um assalto e perder todo o salário do mês.
Também no dominical, Faustão brincou com a onipresença de César Tralli nos jornais tanto do canal aberto, quanto na Globonews. “Ele trabalha até na hora do almoço e de noite ainda carrega a Manoela“, disse o comunicador, em menção à herdeira do jornalista com Ticiane Pinheiro.



Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário