Fashion Tv estreia segunda temporada do reality "Fashion House"

Programa coloca 15 participantes em uma disputa emocionante e criativa e premia a melhor criação de moda




Único canal com conteúdo voltado inteiramente à moda no Brasil, o FashionTV anuncia para o dia 4 de agosto a estreia da segunda temporada de seu reality show exclusivo, o “Fashion House”. Produzido pela Mídia Quatro Filmes e apresentado por Duda Laurentino, o programa mostra ao público o empenho de 15 participantes, universitários e principiantes no mundo da moda, em competições para criar a melhor produção de conteúdo editorial para a coleção Outono/Inverno das Lojas Pompéia (patrocinadora do programa), de acordo com padrões estipulados por tutores.

Os participantes são universitários da Univille (Universidade da Região de Joinville), e foram selecionados por meio de vídeos enviados à produção do reality. O primeiro episódio mostra a divisão dos participantes em três equipes (Azul, Laranja e Verde), cada uma delas formadas por fotógrafo, modelo, produtor de moda, produtor de beleza e videomaker. As equipes aproveitam o momento para tirar dúvidas, conhecer o ambiente, os equipamentos e estreitar laços entre si.

Nos episódios seguintes, os times se desdobram para cumprir desafios impostos pelo programa e contornar as surpresas e adversidades que surgem nesse tempo. Produzir e fotografar cinco looks diferentes em 4 horas, enfrentar as surpresas que surgem de última hora e atender às expectativas dos tutores são algumas das situações que exigirão muita habilidade, paciência e jogo de cintura.

Os vencedores da segunda edição do “Fashion House” serão anunciados no dia 1º de setembro. Sempre destacando que o maior objetivo do programa é mostrar aos telespectadores que, por trás de um grande trabalho, existe uma equipe inteira envolvida e disposta a enfrentar qualquer tipo de obstáculo para conseguir um resultado perfeito.

O reality show estreia no FashionTV às 21 horas do dia 4 de agosto, uma terça-feira. Os novos episódios serão exibidos sempre às terças-feiras neste mesmo horário. Cada episódio terá reprises às segundas e sextas-feiras, às 22 horas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem