"Expresso TNT" entra para a grade fixa na programação digital do canal


Desde março, o grupo Turner vem apostando na tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social. Uma das iniciativas nesse sentido foi o programa de entrevistas "Expresso TNT", comandado por Aline Diniz e exibido pelo Instagram e YouTube do canal. A atração, que já teve mais de 130 mil visualizações, ganhará espaço fixo dentro da grade digital da TNT, às terças e quintas, às 11h, ao vivo no Instagram do canal.
Desde a estreia, em 26 de março, Aline recebeu mais de 25 convidados, como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Karol Conká, Day, Tiago Abravanel, Gloria Groove e Paloma Bernardi, entre outros. Eles dividiram a tela e tomaram um café enquanto conversavam sobre cultura pop.
Para esta nova fase, com programação fixa, estão confirmados convidados como Gabi Lopes, nesta quarta, dia 15, sobre a nova série da Warner Channel, a "Carenteners" – criada por Aline Diniz. Na terça, 21, o convidado será Luca Scarpelli, do canal Transdiário, e na quinta, 23, Diniz recebe a cantora Malía.
As edições do "Expresso TNT" vão ao ar toda terça e quinta-feira, às 11h, em forma de live, no Instagram da TNT, e depois ficam na íntegra no IGTV. Todos os programas viram um especial editado para o Facebook e Youtube do canal.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem