Everaldo Marques é afastado do trabalho no SporTV

(Reprodução)

O SporTV afastou o narrador Everaldo Marques da transmissão do retorno da NBA na noite desta quinta-feira (30). O narrador anunciou nas redes sociais que ficará isolado em sua casa após uma pessoa próxima ter contraído o novo coronavírus.

"NBA na bolha, 'nóis' na bolha! Um caso positivo de Covid-19 no meu ciclo próximo, por isso é necessário seguir os protocolos de segurança e respeitar a quarentena. Fico em casa pelos próximos dias. Vai passar. Se cuidem, e curtam os jogos!", avisou Everaldo em seu perfil no Twitter.

Jader Rocha substituiu Everaldo Marques e fez jornada dupla na NBA.

De acordo com o NaTelinha, enquanto cumprir o isolamento social, Everaldo não deverá trabalhar de casa, como fazem os comentaristas esportivos.

A Globo informou que "desde o início da pandemia, a Globo tem nas medidas de prevenção da doença e no apoio incondicional aos profissionais contaminados com a Covid-19 as suas maiores prioridades".


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Esse camarada narrou Palmeiras x corintians e puxava o tempo todo para os gambá deve ser corintiano. Sportv com tantos narradores colocou logo esse, pessimos dos péssimos uns dos piores que já vi. Continua narrando NBA que não assisto mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem