"Domingo Espetacular", da Record Tv, ganha nova identidade visual na estreia de Carolina Ferraz




O "Domingo Espetacular", da Record, apresenta uma série de novidades para o público a partir da edição desta semana, que vai ao ar em 12 de julho, a partir das 19h45. Na data, a atriz Carolina Ferraz, recém-contratada pela emissora, faz sua estreia no comando da atração ao lado de Eduardo Ribeiro. Juntos, eles irão mostrar para o público a mudança de cenário e da identidade visual do programa.
Além de apresentar o "Domingo Espetacular" ao lado de Ribeiro, Ferraz ainda fará reportagens sobre temas variados, inclusive culinária, assunto sobre o qual ela já escreveu dois livros.
A nova dupla de apresentadores estreia em meio a outra novidade: com 16 anos de história, o "Domingo Espetacular" ganha, também a partir deste domingo, uma identidade visual diferente, que inclui mudança de cenário – este, idealizado por Muti Randolph, que também foi o responsável pela reformulação do visual do "Jornal da Record" no ano passado. O novo cenário permanece totalmente virtual, mas com uma proposta mais contemporânea e versátil. O projeto tem ainda recursos que permitem maior uso de realidade aumentada, que coloca os apresentadores literalmente dentro das imagens que ilustram as reportagens. 
A atração também terá logomarca, vinhetas de quadros, abertura e trilhas mais modernos, em sintonia com as mudanças gráficas. A revista eletrônica continua a apresentar as principais notícias do Brasil e do mundo em todas as áreas, política, saúde, comportamento, cultura e entretenimento, além de entrevistas com personalidades de destaque.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem